Homem morre após colidir contra uma coluna de concreto em Hernandárias | Tribuna Popular

Homem morre após colidir contra uma coluna de concreto em Hernandárias

Data: 26/01/2020 - 10:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem de 28 anos morreu quando bateu com o carro que conduzia contra uma placa de concreto nas primeiras horas da manhã deste domingo, 26 de janeiro de 2020 na auto estrada de Itaipu, perto da Ponte Costa Cavalcanti, perímetro da cidade de Hernandarias, no Paraguai.

A vítima fatal foi identificada como sendo Elvio Daniel Pedroso Villarreal, que estava dirigindo o veículo Toyota, de cor azul, de placa paraguaias OCJ-518, ficando preso as ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros Voluntário para resgatar a vítima.

O condutor Pedroso Villarreal, estava viajando sozinho, aparentemente estava acelerando e quando chegou ao local, perdeu o controle do carro. As razões do acidente ainda são desconhecidas.

Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br