Homem leva tiro no rosto após discussão e autor se apresenta na policia em Presidente Franco | Tribuna Popular

Homem leva tiro no rosto após discussão e autor se apresenta na policia em Presidente Franco

Data: 13/02/2018 - 00:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem foi alvejado a tiros após se envolver em uma discussão em uma residência no Bairro San Martin, perímetro urbano da cidade de Presidente Franco, no Paraguai.

A vítima ferida foi identificada como sendo Seferiano Bueno Escobar Melquiades, de 31 anos de idade, com antecedentes criminais no ano de 2016 e 2014 sendo um deles pelo crime de homicídio e teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo na face, com orifício de entrada e saída, possivelmente por um rifle.

Segundo a investigação policial, a vítima teria chegado em casa em companhia de seu vizinho identificado como sendo Santiago Villalba Benitez, de 43 anos de idade, onde ambos ingeriam bebida alcoólica, onde acabaram discutindo, sendo expulso da residência. "Santiago" teria ido até seu veículo, um Toyota / Noha, de cor prata, se apoderado de um rifle e teria disparado acertando a face da vítima, fugindo logo em seguida.

A vítima ferida foi socorrida por familiares que o encaminhou até o Hospital Regional de Ciudad Del Este. Horas mais tarde, o autor do disparo teria se apresentado da 6ª Comissária de Policia, onde acabou preso. As investigações estão a cargo do fiscal representante do Ministério Público Lolia Zinilda Mertines.

Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br