Homem leva oito tiros de pistola e é atendido pelo Siate no Jardim Califórnia | Tribuna Popular

Homem leva oito tiros de pistola e é atendido pelo Siate no Jardim Califórnia

Data: 14/11/2017 - 05:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 13 de novembro de 2017, por volta das 20h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Jorge Inácio Franco, no Bairro Jardim Califórnia para darem atendimento a uma vitima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local a vitima estava caída ao lado da porta de um veículo com oito perfurações, tendo perfurações no crânio, face, tórax e no braço direito. Devido a gravidade foi acionado apoio médico.

A vítima identificada como sendo Renato Rodrigues, de 34 anos de idade foi encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo a própria vitima, um veiculo com dois elementos parou e efetuaram pelo menos 15 disparos no pára-brisas e capô do veículo que ele estava. O veiculo ficou crivado de balas.

Fotos: Enrique Alliana e Na Boca do Povo Foz

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br