Homem encontrado morto e com corpo queimado é identificado | Tribuna Popular

Homem encontrado morto e com corpo queimado é identificado

Data: 17/06/2017 - 23:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Foi identificado na noite deste sábado, 17 de junho de 2017, a identidade do homem que foi encontrado morto e com o corpo queimado na noite da última sexta-feira (16).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, trata-se de Adriano Souza, morador de Medianeira.

A identificação se deu principalmente pelo pingente que a vítima usava no pescoço, uma imagem da face de Cristo, que teria sido reconhecido por pessoas próximas da vítima. Além do fato dele estar desaparecido desde a sexta-feira (16), o que reforçou a suspeita de que o corpo seria o de Adriano. E na noite de hoje, familiares teriam feito o reconhecimento do corpo dele no IML em Foz do Iguaçu.

A liberação do corpo para os atos fúnebres deve ser feita neste domingo por um familiar em primeiro grau. 

Conforme a Polícia Civil, as motivações do crime ainda são desconhecidas, e a partir da identificação oficial as investigações serão intensificadas a fim de elucidar os fatos e identificar o autor ou autores.

Fonte: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br