Homem é preso tentando furtar residência no Bairro Parque Presidente | Tribuna Popular

Homem é preso tentando furtar residência no Bairro Parque Presidente

Data: 11/10/2018 - 01:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quarta-feira 10 de outubro de 2018, por volta das 17h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Alameda Mario Gradella, no Bairro Parque Presidente, para prestarem atendimento a uma ocorrência de tentativa de furto em andamento.

Quando no deslocamento para o local, os militares foram informados que no local a moradora teria escutado ruídos no lado de fora da residência e quando abriu a porta se deparou com uma pessoa do sexo masculino dentro do terreno, sendo que de pronto fechou a porta, porem o homem tentou entrar a força na residência, onde a moradora começou a gritar pedido ajuda.

Com a gritaria, o homem fugiu correndo pulando muros, porem foi detido por vizinhos. Com a chegada da equipe policial foi dado voz de prisão a pessoa identificada como "Edimar", sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil pela pratica de tentativa de furto.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br