Homem é preso por invasão após pular o muro de um condomínio de luxo | Tribuna Popular

Homem é preso por invasão após pular o muro de um condomínio de luxo

Data: 11/01/2017 - 22:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, por volta das 19h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o Condomínio Quinta do Sol, na Avenida das Cataratas, nas proximidades do Rafain Churrascaria, no Bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a uma ocorrência de invasão de domicílio.

Diante da formalização da queixa, Júlio Cesar Reyes, de 33 anos de idade que teria pulado o muro do condomínio foi encaminhado para a Sala da PM na 6ª SDP, onde foi realizado um Termo Circunstanciado.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br