Homem é preso pela PM com pistola .380mm durante a madrugada | Tribuna Popular

Homem é preso pela PM com pistola .380mm durante a madrugada

Data: 07/12/2019 - 02:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada de ontem, sexta-feira 06 de dezembro de 2019, por volta das 03h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto), quando no patrulhamento pela Avenida Jules Rimet, no Bairro Morumbi II, quando deslocaram para darem atendimento a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade na mesma avenida.

No local, os militares de serviço se depararam com a pessoa identificada como sendo Valdir Cesar de Oliveira, que apresentava sinais de embriagues, sendo que na abordagem policial foi constatado que o abordado portava na cintura uma pistola Glo / G25, calibre .380mm.

De pronto foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi autuado em flagrante, onde fez jus ao pagamento de fiança para ser liberado e responder o processo em liberdade.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br