Homem é preso pela PM após roubar dois celulares no Porto Meira | Tribuna Popular

Homem é preso pela PM após roubar dois celulares no Porto Meira

Data: 21/05/2020 - 00:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde de ontem, quarta-feira 20 de maio de 2020, por volta das 12h:10min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados para deslocarem até a Rua das Palmas, no Jardim das Flores, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma ocorrência de roubo.

No local a vítima relatou que um homem desconhecido a teria pedido sua bolsa dizendo que dentro da bolsa haveria algo de seu interesse, que o desconhecido que estava de bermuda preta e várias tatuagens teria subtraído seu celular e se evadiu em um veículo GM / Vectra, de cor azul.

Diante das características do autor e das placas do veículo, os militares deslocaram até o endereço onde o veículo estava registrado, onde o autor e o veículo não foram encontrados.

Dando continuidade as diligências, houve uma nova solicitação junto ao telefone de emergência 190, dando conta de um novo roubo na Rua das Dálias, no mesmo bairro, feito pelo mesmo homem, sendo informado que o autor do crime teria retornado até a sua casa.

Foi deslocado novamente a residência e localizado o homem e o veículo, sendo encontrado dentro do veículo os celulares das vítimas, onde confessou ter subtraído os dois celulares.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Foto: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br