Homem é preso pela GM após furtar notebook e estetoscópio no UPA do Morumbi | Tribuna Popular

Homem é preso pela GM após furtar notebook e estetoscópio no UPA do Morumbi

Data: 12/03/2018 - 01:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada do último sábado, 10 de março de 2018, por volta das 00h:02min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área III, Morumbi / Jardim São Paulo, quando em Ponto Base na Unidade de Pronto Atendimento Dr Walter Casagrande Barbosa (UPA Morumbi), foram informados por um médico de que uma pessoa do sexo masculino qual estava sendo atendido por este, havia furtado de seu consultório um aparelho notebook da marca ACER e um ESTETOSCÓPIO, e que o furto aconteceu quando o profissional se ausentou por alguns minutos do consultou e ao voltar o “paciente” havia saído do ambiente com os objetos.

De posse das características e do endereço do acusado a equipe iniciou buscas e logrou êxito em abordar a pessoa identificada como Ademir Wiggermann, de 38 anos de idade,  qual estava na Rua Assum Preto, no Bairro Portal da Foz, sendo que este foi submetido a busca pessoal porém os objetos furtados não mais estavam com este.

Durante a entrevista Ademir Wiggermann informou que havia deixado os objetos furtados em uma boca de fumo situada na comunidade conhecida como Favela da Brás. Com auxílio de outras equipes foram feitos incursões no local indicado porém devido à complexidade do ambiente não foi possível localizar os objetos.

Diante da materialidade do crime Ademir Wiggermann foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br