Homem é preso com Kombi furtada carregada de cigarros em Itaipulândia | Tribuna Popular

Homem é preso com Kombi furtada carregada de cigarros em Itaipulândia

Data: 08/11/2018 - 02:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem acabou preso pela Polícia Militar da cidade de Itaipulândia/PR, após tentar fugir de uma abordagem na manhã de ontem, quarta-feira 07 de novembro de 2018, na comunidade Santa Inês, no interior do município.

Os militares faziam patrulhamento pela localidade quando avistaram uma Kombi transitando em atitude suspeita, e então tentaram realizar a abordagem.

O condutor do veículo ao perceber que seria abordado acelerou, empreendendo fuga, e os policiais seguiram com a viatura em acompanhamento tático. Durante a fuga, os condutores de outros dois veículos, um Peugeot e um Corolla, tentaram atrapalhar a abordagem.

Em determinado momento o motorista da Kombi acabou perdendo o controle da direção e colidiu com o veículo em um canteiro e em uma lixeira, sendo então abordado e preso pelos policiais.

Um outro ocupante da Kombi e os demais que estavam nos outros dois veículos acabaram fugindo, não sendo mais localizados.

Ao checarem a situação do veículo apreendido, ficou constatado que estava com placas falsa, e era produto de furto / roubo. Dentro dele foram encontradas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e um rádio comunicador.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e o veículo e mercadorias apreendidas foram entregues aos cuidados da Receita Federal.

Fonte: Guia Medianeira e Guia SMI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br