Homem é preso com arma artesanal após ameaça familiar | Tribuna Popular

Homem é preso com arma artesanal após ameaça familiar

Data: 10/10/2018 - 22:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, por volta das 14h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) quando foram acionados para deslocarem até a Rua Buenos Aires, no Bairro Jardim Alice, para darem atendimento a uma ocorrência de ameaça familiar com arma de fogo.

No local, a equipe militar foi informado que a pessoa que estava realizado as ameaças teria acabado de sair do local, sendo localizado a pessoa de Sergio Souza a poucas quadras do local andando em via pública com uma arma de fogo na mão e aparentava estar embriagado.

Foi dado voz de abordagem, onde Sergio Souza largou a arma no chão e dominado. De pronto a equipe policial constatou que se tratava de uma arma artesanal e estava municiada com uma munição calibre 22 já deflagrada.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br