Homem é preso com 6,8 Kg de maconha hidropônica na BR-277 | Tribuna Popular

Homem é preso com 6,8 Kg de maconha hidropônica na BR-277

Data: 17/06/2019 - 03:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No período da tarde de ontem, domingo 16 de junho de 2019, na barreira montada na Rodovia BR-277, em decorrência da Operação Muralha  em Santa Terezinha de Itaipu/PR,  policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) em apoio a  forças de defesa e fiscalização, quando deram ordem de parada a um ônibus de transporte rodoviário interestadual da empresa Catarinense, que fazia a linha Foz do Iguaçu X Blumenau/SC.

Durante busca no interior do bagageiro o cão policial sinalizou uma substância entorpecente que estava oculta em uma caixa de som, a qual após a abertura da caixa, os agentes de segurança viram que se tratava maconha hidropônica, pesando 6,880 Kg (seis quilos e oitocentos gramas).

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante ao responsável pela bagagem, o qual foi encaminhado à polícia judiciária para as providências cabíveis.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br