Homem é preso após danificar viatura da PM em Foz | Tribuna Popular

Homem é preso após danificar viatura da PM em Foz

Data: 13/01/2020 - 23:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, por volta das 13h:30min, policiais militares em serviço no Colégio Militar, na Avenida Jorge Schimmelpeng, área central da cidade, quando avistaram um individuo batendo com um pedaço de madeira nas duas viaturas da Policia Militar que estavam defronte a unidade militar de ensino.

De pronto, foi dado voz de prisão pelo crime de danos ao patrimônio público ao Ademir Custódio, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi autuado em flagrante. Ainda no período da tarde, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, onde o juiz de plantão determinou a sua soltura.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br