Homem é preso após ameaçar o próprio pai e tentar fugir da PM em SMI | Tribuna Popular

Homem é preso após ameaçar o próprio pai e tentar fugir da PM em SMI

Data: 15/03/2019 - 00:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem foi preso na manhã de ontem, quinta-feira 14 de março de 2019, por policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, após ameaçar e efetuar disparos de arma de fogo contra o próprio pai.

O fato aconteceu por volta das 09h:50min, quando a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo no Bairro Floresta, onde o filho teria chegado à residência portando uma pistola, ameaçado o próprio pai e efetuado disparos contra o pai.

Após efetuar os disparos, que não chegaram a atingir o pai, o filho fugiu em um veículo VW / Voyage.

Uma equipe da PM que havia se deslocado para atender a ocorrência localizou o veículo em fuga e iniciou um acompanhamento tático, que perdurou por várias ruas e culminou com a abordagem na região central da cidade.

Na abordagem policial, o homem que aparentava estar embriagado, ainda resistiu à prisão, e desacatou os militares. Em revista pessoal e no veículo, a referida arma não foi encontrada.

Diante das circunstâncias o homem foi autuado por ameaça, disparo de arma de fogo, desobediência, resistência à prisão, direção perigosa e embriaguez ao volante, sendo detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido. (Com informações e fotos do Portal Costa Oeste)



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br