Homem é preso após ameaça e violência doméstica no Jardim São Paulo | Tribuna Popular

Homem é preso após ameaça e violência doméstica no Jardim São Paulo

Data: 25/03/2020 - 23:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta quarta-feira, 25 de março de 2020, por volta das 13h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados para deslocarem até uma residência na Rua Airton Ramos, no Bairro Jardim São Paulo, para darem atendimento a uma ocorrência de lesão corpora e violência doméstica e familiar.

No local o solicitante informou que a pessoa identificada como Tulio de Paula da Silva, de 24 anos de idade, qual teria vindo até o local proferindo ameaças e o chamando para a briga em decorrência de uma crise de ciúmes da esposa. O solicitante informou ainda de que apenas teria conversado com a esposa de "Tulio".

Quando a equipe policial fazia os procedimentos da confecção do Boletim de Ocorrência, teria chegado ao local a esposa de "Tulio", qual informou que seu marido estava muito alterado, onde veio a quebrar os vidros da casa e continuamente a ameaçava, inclusive com uma faca.

Com a chegada no local da pessoa de "Tulio" este ameaçou o solicitante na frente da equipe policial, onde acabou tentado agredir o solicitante, sendo usado a força moderada para conte-lo e coloca-lo no camburão da viatura policial.

Alem do crime de ameaça contra o solicitante, foi constatado o crime de violência doméstica e familiar, sendo a pessoa de Tulio de Paula da Silva, de 24 anos de idade, preso em flagrante, qual inicialmente foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil e posteriormente encaminhado para a Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br