Homem é morto e assassino tenta levar sua cabeça como Troféu | Tribuna Popular

Homem é morto e assassino tenta levar sua cabeça como Troféu

Data: 19/10/2018 - 10:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, por volta das 01h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Rua Roberto Batata, no Bairro Morumbi III, pois segundo informações teriam sido escutados vários disparos de arma de fogo.

No final da rua, os militares avistaram um barraco com as luzes acesas e porta aberta, sendo chamado o morador, porem ninguém atendeu os chamados, sendo assim os militares adentraram no barraco e encontraram uma pessoa do sexo masculino aparentemente em óbito, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada da ambulância do Siate, foi constatado que a vítima que usava tornozeleira eletrônica estava morta degolada. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, não sendo encontrado a arma usada no crime, porem a vítima que teria sido pré-identificada pela tornozeleira eletrônica como sendo Leandro Pereira da Silva, de 26 anos de idade, que apresentava perfurações por objeto perfuro cortante (possivelmente uma faca de grande porte) no tórax, pescoço e na mão, indicando que a vítima teria tentado se defender.

O assassino ou até mesmo os assassinos teriam tentado arrancar a cabeça da vítima para levar como troféu, porem não conseguiram e acabaram fugindo. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fotos: Enrique Alliana

Ultima atualização as 10h:13min do dia 19/10/2018





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br