Homem é morto a tiros de revolver no Bairro Jardim Califórnia | Tribuna Popular

Homem é morto a tiros de revolver no Bairro Jardim Califórnia

Data: 15/04/2019 - 05:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, domingo 14 de abril de 2019, por volta das 20h:50min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Izaura Palmieri Guiacheto, no Bairro Jardim Califórnia, região do Porto Belo, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, socorristas do Siate com apoio médico constataram o óbito da vítima, sendo o local isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo constatado que a vítima teria sido alvejado no lado de fora da residência, pois haviam rastros de sangue até a porta da casa, onde a vítima veio a óbito.

A vítima foi identificada como sendo Marcos Roberto da Silva, de 37 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Fotos: Na Boca do Povo



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br