Homem é executado com 20 tiros de pistola dentro do carro no Cidade Nova | Tribuna Popular

Homem é executado com 20 tiros de pistola dentro do carro no Cidade Nova

Data: 05/12/2018 - 15:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, por volta das 14h:20min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Rafael Cazula, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima que apresentava aproximadamente 20 disparos de pistola 9mm, quase que na sua totalidade na cabeça, quando estava no interior do veículo GM / Corsa, de cor prata, de placas DIX-9025 de Foz do Iguaçu, sendo a vítima identificada pela amazia como sendo como sendo Noeli José Soares, de 38 anos de idade, porem com a vítima não havia nenhum documento oficial.

Segundo o oficial da PMPR, a vítima estava dentro do veículo quando um veículo possivelmente um Honda / Civic, entre três a quatro indivíduos teriam desembarcado do veículo e efetuado disparos contra a vítima, porém tudo indica que a vítima em óbito era foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul desde o ano de 2016, onde possui condenação pelos crimes alusivo ao trafico de entorpecente.

Com a chegada do perito criminal o local de morte foi periciado, sendo o corpo removido ao necrotério do IML para os procedimentos legais.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br