Homem é executado a tiros no Jardim Califórnia, ex-mulher seria suspeita | Tribuna Popular '

Homem é executado a tiros no Jardim Califórnia, ex-mulher seria suspeita

Data: 10/02/2014 - 03:02 | Categoria: Segurança | Visualizações: 12010 |   Bookmark and Share

No inicio da madrugada desta segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014, por volta das 00h:20min, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Galdino Agostini, no Bairro Jardim Califórnia, região do Porto Belo, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo constatada apenas uma perfuração por arma de fogo no tórax, sendo que a vítima não apresentava nenhum tipo de identificação oficial, sendo identificado por familiares como sendo Thiago T. Cordeiro, de 21 anos, conhecido como “Tiagão”.

Depois do local de morte periciado, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML, onde deverá ser submetido a um exame de necropsia e posterior liberação aos familiares. Amigos e familiares informaram a policia que possivelmente a atiradora seja sua ex-mulher, pois já teria tentado mata-lo em outras ocasiões.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte email jtribunapopular@bol.com.br

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610/1998.