Homem é executado a tiros na região do Campos do Iguaçu | Tribuna Popular

Homem é executado a tiros na região do Campos do Iguaçu

Data: 12/12/2017 - 06:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta terça-feira, 12 de dezembro de 2017, por volta das 02h:20min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, juntamente com socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma  e Emergência) do Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem até a Rua Iguatemi, cruzamento com a Rua São Francisco, no Bairro Jardim Acaray, região do Bairro Campos do Iguaçu, pois segundo informações atiradores fortemente armados teriam invadido uma festa que era realizado numa residência, realizando dezenas de disparo de arma de fogo de grosso calibre com armas longas, ferindo uma pessoa.

Com as chegadas das equipes militares no local, foi constatado o óbito da vítima identificada como sendo Valtair da Costa, de 43 anos de idade, conhecido como "Dada", sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Testemunhas informaram que no local estava acontecendo uma festa de criança, quando um veículo Fiat / Linea, de cor preta teria parado defronte a residência, veículo este ocupado por três ocupantes, sendo que os dois passageiros teriam desembarcado do veículo com armas longas, iniciando uma série de disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido 25 estojos deflagrados de pistola 9mm, 2 estojos não deflagrados de fuzil calibre 7.62mm X 39 NATO e alguns projeteis.

A vítima apresentava varias perfurações pelo corpo, sendo apurado que toda a ação dos assassinos teria sido flagrado pelas câmeras de segurança da residência.

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br