Homem é encontrado morto em meio à milharal no interior de Medianeira | Tribuna Popular

Homem é encontrado morto em meio à milharal no interior de Medianeira

Data: 27/06/2019 - 03:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde de ontem, quarta-feira 26 de junho de 2019, em meio à um milharal no interior da cidade de Medianeira/PR.

De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado por volta das 18h:00 por um morador e estava aproximadamente 10 metros longe da estrada que dá acesso à comunidade de São Miguel Arcanjo.

Segundo as primeiras informações, o corpo do homem apresenta sinais de disparo de arma de fogo. Assim que o corpo foi encontrado, a PM e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada pode ser feito, além de constatar o óbito.

A Polícia Civil, Criminalística e IML foram acionados para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia e possível identificação. Após os procedimentos da pericia, foram constatados 6 (seis) perfurações por arma de fogo, sendo a vítima identificada como sendo Dari de Almeida, de 36 anos de idade. Consta nos arquivos policiais que a vítima teria sido presa no dia 07 de maio de 2019, juntamente com outras duas pessoas furtando uma residência no centro de Medianeira.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br