Homem é encontrado morto com faca cravada no peito em Presidente Franco | Tribuna Popular

Homem é encontrado morto com faca cravada no peito em Presidente Franco

Data: 11/06/2019 - 23:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, segunda-feira 10 de junho de 2019, por volta das 18h:00, policiais da Policia Nacional do Paraguai foram acionados para deslocarem até a praça Liberdade, no Bairro Fátima, em Presidente Franco, pois segundo informações, um homem estaria com uma faca cravada no peito já em óbito em um dos bancos da praça.

No local foi constatado o óbito do homem, que não apresentava nenhum tipo de identificação. O local foi isolado para os procedimentos da pericia. A policia trabalha com duas hipótese, sendo apurado um possível homicídio e talvez um suicídio.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br