Homem é detido pela PM após falhas do Ministério da Justiça | Tribuna Popular

Homem é detido pela PM após falhas do Ministério da Justiça

Data: 11/10/2017 - 10:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 10 de outubro de 2017, por volta das 16h:00, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motociclistas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu procederam a abordagem policial a uma pessoa no Bairro Vila Portes.

Ao consultarem o nome do abordado junto ao aplicativo do Ministério da Justiça e Cidadania / CNJ, foi constatado que havia em desfavor do abordado dois mandados de prisão em aberto. De pronto o abordado informou que já havia sido inocentado, porem em decorrência do fato, foi encaminhado para a 6ª SDP.

Já na delegacia, foi apurado que realmente havia sido inocentado do crime e que o mandado de prisão estava equivocado, sendo liberado logo em seguida.

Fotos: Enrique Alliana    

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br