Homem é detido após se envolver em acidente com viatura e ameaçar policiais | Tribuna Popular

Homem é detido após se envolver em acidente com viatura e ameaçar policiais

Data: 11/01/2017 - 04:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem acabou detido pela Polícia Militar da cidade de Medianeira/PR, na manhã de ontem, terça-feira 10 de janeiro de 2017, após se envolver em um acidente de trânsito com uma viatura descaracterizada da Polícia Militar, e ameaçar os policiais com uma faca.

Após colidir com a moto no veículo da Polícia, de posse de uma faca, e bastante alterado, o homem que foi identificado como sendo Anderson da Silva passou a ameaçar a equipe, sendo que foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo em direção ao chão para que o agressor recuasse.

Os militares então imobilizaram o homem e tiraram-lhe a faca, sendo então detido por desobediência, resistência e ameaça, e conduzido à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência.

Durante o trajeto até o Batalhão da Polícia Militar, mesmo algemado o homem conseguiu abrir a chutes a porta do camburão, e se jogou no chão e tentou fugir correndo, sendo novamente detido. Já no Batalhão da PM, uma ambulância do SAMU foi acionada para atender o detido, tendo em vista sua queixa de falta de ar.

Já mais calmo ele relatou que estava nervoso e pegou a faca quando avistou os policiais do serviço reservado com armas na cintura. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte e Fotos: Guia Medianeira

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br