Homem cai em via pública e morre estirado sobre a calçada no Porto Meira | Tribuna Popular

Homem cai em via pública e morre estirado sobre a calçada no Porto Meira

Data: 12/01/2020 - 02:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste domingo, 12 de janeiro de 2020,. por volta das 01h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Golfinhos, cruzamento com a Rua Ametista, no Bairro Parque Ouro Verde, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima caída em via pública.

Com a chegada dos socorristas do Siate, simultaneamente chegou o USA (Unidade Avançada) do SAMU, com apoio médico, sendo realizada procedimentos de reanimação, portem sem sucesso, onde a vítima entrou em óbito.

A vítima foi identificada como sendo Antonio Carlos Machado Coelho, de 59 anos de idade, sendo seu corpo removido pelo SAMU ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito).

Imagens: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br