Homem atropela a ex-esposa, foge, mas respondera por tentativa de homicídio | Tribuna Popular

Homem atropela a ex-esposa, foge, mas respondera por tentativa de homicídio

Data: 22/04/2019 - 21:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta segunda-feira, 22 de abril de 2019, por volta das 10h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Beija Flor, no Bairro Portal da Foz para darem atendimento a uma vítima de atropelamento.

No local foi socorrida a vítima do sexo feminino, de 26 anos de idade, sendo apurado que o veículo atropelador teria se evadido do local. Durante o atendimento, a vítima informou que o atropelamento teria sido intencional, e que o atropelador seria seu ex-marido, configurando assim como tentativa de homicídio, pois a vítima ainda teria relatado que possui uma decisão judicial para que seu ex-marido não se aproxime dela.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: na Boca do Povo





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br