Homem atira no marido da amante, mata a amante e comete suicídio | Tribuna Popular

Homem atira no marido da amante, mata a amante e comete suicídio

Data: 24/12/2015 - 03:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, quarta-feira 23 de dezembro de 2015, por volta das 22h:10min, o marido que teria acabado de atropelar a esposa que foi atendida pelo Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu, teria deslocado com o veículo Ford / Fusion, de placas AOM-4771, de Foz do Iguaçu até o Bairro Portal da Foz, exigido que a amante adentra-se no veículo, sendo flagrado pelo atual marido da mulher, que este iniciou um acompanhamento com o veículo Peogeot / 206, de placa LKR-5482, de Foz do Iguaçu, colidindo contra o veículo Ford / Fusion, sendo que o condutor do veículo Ford / Fusion, Carlos Gomes de Oliveira, de 42 anos de idade teria sacado um revolver e efetuado vários disparos de arma de fogo atingido o condutor  do veículo Peogeot / 206.

O condutor do veículo Peogeot / 206, de placas LKR-5482, de Foz do Iguaçu, foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Ainda na ocorrência, o condutor do veículo Ford / Fusion, de placas AOM-4771, de Foz do Iguaçu teria deslocado até as proximidade da Cesta Básica Bock, na Avenida República Argentina, atirado contra a cabeça da amante identificada como sendo Eliane Ribeiro Almeida que entrou em óbito no local. Logo em seguida Carlos Gomes de Oliveira teria cometido suicidio.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Delegacia de Homicidios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br