Homem ateia fogo na própria esposa grávida no Paraguai | Tribuna Popular

Homem ateia fogo na própria esposa grávida no Paraguai

Data: 14/05/2019 - 02:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem foi preso pela Policia Nacional do Paraguai após tentar matar sua esposa grávida em Ciudad Del Este, no Paraguai.

O fato aconteceu na última sexta-feira 10 de maio de 2019, no Bairro Tierra Prometida, no Km 7, da Ruta Acaray, perímetro urbano de Ciudad Del Este.

Segundo a policia, o marido identificado como sendo Eliceo Paolo Aranda, de 34 anos de idade, teria chegado em casa completamente embriagado e aparentemente drogado, teria derramado combustível em cima da esposa e ateou fogo, causando graves queimaduras no rosto, pernas, braços e tórax, sem se importar que a esposa estava no 3º mês de gestação.

A vítima Gabriela Robledo Rivas, de 33 anos de idade, foi socorrida inicialmente por vizinhos e logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Pabellón de Traumas de Ciudad Del Este.

Após atear fogo na esposa, o home fugiu, porem foi preso no domingo (12) pela Policia nacional do Paraguai.

Consta nos registros policiais de que Eliceo Paolo Aranda já teria antecedentes criminais por violência doméstica, pois teria agredido sua esposa no ano de 2018, onde teria agredido a esposa com golpes na cabeça para que ela provocasse um aborto.

Foto: CDEHOT   



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br