Guarda Municipal recupera moto furtada na Vila A | Tribuna Popular

Guarda Municipal recupera moto furtada na Vila A

Data: 10/01/2019 - 16:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 09 de janeiro de 2019, por volta das 22h53min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Regional IX, Bairro Vila Portes/ Itaipu A, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Perdigão, no Bairro Vila A, foi avisada por moradores de que na mesma rua, em baixo de uma arvore, haveria uma motocicleta em aparente estado de abandono.  

Ato continuo, a equipe deslocou ao local denunciado e observou que uma residência encontrava-se com o portão fora do trilho, sendo contactado com os moradores que observaram que do local foi furtado uma motocicleta marca Yamaha / XTZ 125, de cor preta, de placa ASN-5606 da cidade de Foz do Iguaçu e ao verificar a motocicleta denunciada a equipe constatou que a moto estava com a placa adulterada sendo que a letra I havia sido alterada para a letra T com auxilio de um pedaço de fita isolante de cor preta, sendo que a placa correta tratava-se de IHY 7188, uma Honda / CG Titan, de cor vermelha, qual ao ser inserida no sistema informatizado constatou-se haver um registro de furto.

Diante da situação a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentada a autoridade policial de plantão. 



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br