Guarda Municipal prendo homem que agrediu a companheira no Portal da Foz | Tribuna Popular

Guarda Municipal prendo homem que agrediu a companheira no Portal da Foz

Data: 12/03/2018 - 02:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite do último sábado, 10 de março de 2018, por volta das 21h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações, quando receberam uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa do sexo feminino informava ter sido agredida por seu companheiro.

Para o local, Rua Saracuras, no Bairro Portal da Foz foi enviado uma equipe do GTA (Grupo Tático de Apoio), que ao chegar ao local a solicitante relatou as agressões e indicou o local aonde o agressor estaria, sendo este detido e identificado como Luciano Vasques Piega, de 25 anos de idade.

Diante da situação de flagrância tipificada na Lei Nº 11340/06 Lei Maria da Penha, Luciano Vasques Piega foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br