Guarda Municipal prende um por descumprimento de ordem judicial | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende um por descumprimento de ordem judicial

Data: 29/11/2019 - 00:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quinta-feira 28 de novembro de 2019, por volta das 13h:00min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu ligação no telefone de emergência 153 qual uma pessoa do sexo feminino informava que detinha uma ordem judicial qual mantinha afastado de sua residência seu ex-esposo e que naquele exato momento este estaria descumprindo a ordem judicial pois estaria no interior da residência sem a anuência da solicitante.

Para o local, Rua Lourdes Veiga, Jardim Lagoa Dourada, Bairro Três Lagoas foi enviado uma equipe da Patrulha Maria da Penha, qual ao chegar ao local encontrou o portão da residência aberto bem como a porta da sala de estar também aberta por aonde foi possível visualizar o denunciado identificado como Rafael Rodrigues Lemes, de 35 anos de idade deitado, de imediato a equipe efetuou a abordagem e a detenção de Rafael Rodrigues Lemes sendo que a vitima de imediato apresentou a equipe a ordem judicial de afastamento. 

Diante da situação Rafael Rodrigues Lemes foi detido e juntamente encaminhado à delegacia de atendimento a mulher  para ser apresentado a autoridade policial de plantão aonde também compareceu a vitima para formalizar a noticia crime.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br