Guarda Municipal prende um por agressão tipificada na lei Maria da Penha | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende um por agressão tipificada na lei Maria da Penha

Data: 10/09/2019 - 02:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 09 de setembro de 2019, por volta das 18h:10min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações, quando receberam uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa do sexo feminino informava que havia sido agredida pelo seu companheiro.

Para o local, Avenida Irio Manganeli, no condomínio Santa Rita foi enviado a equipe do Policiamento Comunitário da Área I, que ao chegar ao local encontrou a solicitante/vitima qual relatou a equipe que havia sido agredida com um soco na região da boca que inclusive um dente estava quebrado, e que pessoa identificada como Claudinei da Conceição Oliveira, de 36 anos de idade qual estava no interior da residência seria o autor da agressão.

Diante da situação, Claudinei da Conceição Oliveira foi preso e encaminhado para a Delegacia da Policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br