Guarda Municipal prende um com três mandados de prisão em aberto | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende um com três mandados de prisão em aberto

Data: 06/12/2019 - 18:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 05 de dezembro de 2019, por volta das 19h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da área I, quando em patrulhamento preventivo pelo pátio interno do Condomínio Habitacional Popular Santa Rita, no Bairro Santa Rita, região de Três Lagoas, quando observaram uma pessoa do sexo masculino qual ao perceber que seria abordado empreendeu fuga.

Ato continuo este foi alcançado e submetido a busca pessoal, onde nada de ilícito com este foi localizado, qual foi identificado como sendo Everton dos Santos Silva, de 31 anos de idade, qual teve o nome inserido no sistema informatizado da central de operações e constatado haver contra este três mandados de prisão um oriundo da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Curitiba/PR, outro oriundo da 13ª Vara Criminal da Comarca de Curitiba/PR e outro da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Grossa/PR

Diante da situação Everton dos Santos Silva foi preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão para fiel cumprimento das ordens judiciais de prisão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br