Guarda Municipal prende três pessoas por porte ilegal de arma de fogo | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende três pessoas por porte ilegal de arma de fogo

Data: 30/07/2020 - 15:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quinta-feira, 30 de julho de 2020, por volta das 13h:45min equipe do Policiamento Comunitário da Área I,Três Lagoas/Três Bandeiras, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Quedas do Iguaçu, comunidade conhecida como Favela da Brás, onde avistou um veículo ocupado por três pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita.

Ato continuo, o veiculo marca GM / Astra, de placas DJF-6540 da cidade de Ourinhos/SP foi abordado e os ocupantes foram submetidos a busca pessoal, onde nada de ilícito localizado com estes.

Ao vistoriar o veículo a equipe localizou embaixo do banco do passageiro uma arma de fogo tipo pistola, calibre 9mm, com 13 munições intactas do mesmo calibre.

Diante da situação as pessoas que estavam no veículo quais foram devidamente identificadas foram  detidas e juntamente com o veículo e a arma de fogo encaminhadas delegacia de policia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br