Guarda Municipal prende suspeito 467 gramas de maconha | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende suspeito 467 gramas de maconha

Data: 16/04/2018 - 16:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, domingo 15 de abril de 2018, por volta das 21h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área I, Três Lagoas/Parque Imperatriz, quando em patrulhamento preventivo pela Rua João Pessoa, no Bairro Gleba Guarani, mais precisamente em frente a residência de Nº 84 observou um grupo de pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita.

Ato continuo a equipe efetuou a aproximação com o intuito de proceder a abordagem momento este em que uma pessoa do sexo masculino adentrou rapidamente na residência, os que ficaram foram abordados e submetidos a busca pessoal e nada de ilícito sendo encontrado com estes. Com a autorização da proprietária qual informou que quem havia adentrado a residência trava-se de seu filho a equipe procedeu na abordagem já em um quarto da residência da pessoa identificada como Jeferson Fernando Medina da Rosa, de 20 anos de idade e em buscas no cômodo foi localizado 2 (duas) porções de substância tóxica análoga a maconha escondida em baixo do colchão e 1 (uma) porção da mesma substância, escondida atrás do aparelho e televisão, que após pesadas totalizaram 467 gramas de maconha.

Diante da situação Jeferson Fernando Medina da Rosa foi detido e encaminhado a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br