Guarda Municipal prende maior e apreende menor com revolver 32 | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende maior e apreende menor com revolver 32

Data: 13/04/2018 - 06:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 12 de abril de 2018, por volta das 21h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, a equipe do Supervisor de Serviço quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Gramado, cruzamento com Rua São Marcos, no Bairro Madre Teresa, região de Três Lagoas, quando ouviram um estampido similar ao de disparo de arma de fogo vindo da direção da academia ao ar livre existente nas proximidades.

Ato continuo, a equipe deslocou ao local para fazer a verificação, momento este que duas pessoas do sexo masculino ao observarem a presença da viatura empreenderam fuga a pé sendo perseguidos, abordados e submetidos a busca pessoal, nada de ilícito sendo encontrado com estes, quais foram identificados como R.H.S., de 15 anos de idade e Jorge Cabaleiro Nascimento, de 18 anos de idade.

Ao serem entrevistados sobre o disparos negaram serem os autores, porém a equipe efetuou buscas na academia ao arma livre e localizou uma arma de fogo tipo revolver calibre .32 marca Taurus, número de série 430025 com uma munição deflagrada.

Diante da situação R.H.S. foi apreendido e Jorge Cabaleiro Nascimento, detido, onde foram encaminhados a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br