Guarda Municipal prende homem após furto no Bairro Três Lagoas | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende homem após furto no Bairro Três Lagoas

Data: 06/11/2019 - 17:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quarta-feira, 06 de novembro de 2019, por volta das 00h:45min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações, quando receberam uma ligação no telefone de emergência 153 qual uma pessoa do sexo feminino informava ter sido vitima de furto.

Para o local, Rua Ernesto Gayer, Bairro Três Lagoas foi enviado a   equipe do policiamento comunitário da Área I, qual ao chegar ao local a vitima informou que uma pessoa do sexo masculino havia furtado desta alguns cartões de crédito e um aparelho de telefone celular. Com as informações de características a equipe iniciou buscas e localizou o suspeito / denunciado em um bar nas proximidades sendo este abordado e identificado como Luciano Francisco da Silva, de 33 anos de idade qual foi submetido a busca pessoal e localizado em seu bolso os cartões de créditos furtados da vitima, já o aparelho de telefone celular não foi localizado bem como Luciano Francisco da Silva não informou a equipe a localização deste.

Diante da situação Luciano Francisco da Silva foi preso e encaminhado a delegacia de policia onde a ocorrência foi apresentada a autoridade policial de plantão aonde também compareceu a vítima afim de noticiar o crime.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br