Guarda Municipal prende duas mulheres acusadas de furto | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende duas mulheres acusadas de furto

Data: 12/09/2018 - 01:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 11 de setembro de 2018, por volta das 12h:41min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual funcionários de uma farmácia relatavam que três pessoas sendo uma do sexo masculino e duas do sexo feminino teriam adentrado ao estabelecimento e furtado vários produtos a venda no local, porém colaboradores e populares lograram êxito em deter as duas pessoas do sexo feminino.

Para o local, Rua Bartolomeu de Gusmão nº 505, área central da cidade foi enviado a equipe do policiamento comunitário da Regional IX Centro / Vila Yolanda qual encontrou as pessoas qie se identificaram como sendo Marlene Gomes, de 40 anos de idade de nacionalidade Paraguaia e Daniela Cáceres Paiva, 25 anos de idade também de nacionalidade paraguaia .

Ambas as mulheres informaram ser gestantes, quais furtaram vários produtos de beleza do local, já a pessoa do sexo masculino logrou êxito na fuga antes da chegada da equipe.  

Diante da situação Marlene Gomes, de 40 anos de idade e Daniela Cáceres Paiva, 25 anos de idade foram encaminhadas a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão. Os nomes apresentados a autoridade policial aparentemente são falsos, pois em contato com a Polícia Nacional do Paraguai não foi encontrado registro.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br