Guarda Municipal prende dois ladrões que invadiram o SISMUFI | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende dois ladrões que invadiram o SISMUFI

Data: 15/09/2020 - 12:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 14 de setembro de 2020, por volta das 23h:50min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na  central de operações, quando receberam uma ligação no telefone de emergência 153, qual relatava que duas pessoas do sexo masculino haviam adentrado a sede recreativa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e estariam arrombando o local.

Para o local, Travessa Tororó, Bairro Centro Cívico (Antigo Jardim Itamaraty) foi enviado uma equipe do GTA (Grupo Tático de Apoio) e uma Equipe do Grupamento Operacional de Trânsito, quais ao chegarem ao local lograram êxito em localizar já em via publica duas pessoas do sexo masculino com um carinho de mão e dentro deste um botijão de gás, um esmerilho elétrico, um carinho de mão e aproximadamente 30 metros e fios elétricos, tudo produto de furto do local. 

Diante da situação os abordados foram presos em flagrante, sendo encaminhados  para a Delegacia de Policia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão aonde compareceu o presidente do sindicato e formalizou a noticia crime.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br