Guarda Municipal prende condutor por embriagues após acidente de trânsito | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende condutor por embriagues após acidente de trânsito

Data: 12/03/2018 - 08:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta segunda-feira, 12 de março de 2018, por volta das 00h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual informava sobre um acidente de trânsito em natureza grave.

Para o local, Rua Edgar Shimmelpfeng próximo ao Nº 162, Bairro Parque Presidente I, foi enviado a equipe do GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) qual ao chegar constatou que uma motocicleta de placa IKT-6440 marca Yamaha, modelo Crypton da cidade de Foz do Iguaçu qual estava sendo ocupada por duas pessoas do sexo feminino, que sofreram lesões consideradas graves sendo socorridas por equipes do SIATE (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), qual colidiu de frente com o veículo marca Fiat / Siena, de placas AGH-9191 da cidade de Foz do Iguaçu qual estava sendo conduzido pela pessoa do sexo masculino identificada como Luiz Carlos Carneiro, de 50 anos de idade qual sofreu ferimentos de natureza leve não necessitando de intervenção médica.

A pessoa de Luiz Carlos Carneiro apresentava sinais visíveis de embriagues, sendo a este ofertado o teste do etilometro qual negou-se a submeter-se ao teste e ainda tentou evadir-se do local, sendo contido pela equipe detido e encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br