Guarda Municipal prende condutor por embriagues ao volante | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende condutor por embriagues ao volante

Data: 11/08/2017 - 09:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta sexta-feira, 11 de agosto de 2017, por volta das 01h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) quando em patrulhamento pela Avenida Mario Filho próximo ao Nº 86, no Bairro Morumbi I, procedeu na abordagem ao veículo marca Chevrolet / Monza, de placas JNT-2658 da cidade de Foz do Iguaçu, sendo o condutor identificado como Ronaldo Tonini, de 44 anos de idade qual apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Ao continuo este foi convidado a submeter-se ao teste de alcoolemia qual acusou 0,88 MGL de álcool por litro de sangue, sendo imediatamente detido e conduzido a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade polícia de plantão, já o veículo foi notificado e encaminhado ao pátio municipal. 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br