Guarda Municipal prende autor de furto de material de construção | Tribuna Popular

Guarda Municipal prende autor de furto de material de construção

Data: 11/01/2020 - 23:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite deste sábado, 11 de janeiro de 2020, por volta das 18h:20min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área I, quando em patrulhamento preventivo pela região do Bairro Itaipu A, foram informados por munícipes de que uma pessoa do sexo masculino estaria em direção a comunidade do Jardim Jupira empurrando uma carinho de mão com objetos que aparentavam serem produtos de furto.

Ato continuo a equipe iniciou buscas e logrou êxito em localizar o denunciado identificado como sendo Isaias Amaral, de 42 anos de idade, na Avenida Tancredo Neves, qual empurrava um carrinho de pedreiro e dentro deste três (3) latas de tinta da marca Suvinil lacradas de 16 litros cada e varias chaves utilizadas na construção civil.

Indagado sobre a procedência dos objetos a pessoa abordada informou ter furtado de uma residência em construção na Rua Perdigão, no Bairro Vila A (Itaipu A). 

Diante da situação a pessoa de abordada foi presa em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos?: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br