Guarda Municipal localiza munições no centro de Foz do Iguaçu | Tribuna Popular

Guarda Municipal localiza munições no centro de Foz do Iguaçu

Data: 10/07/2020 - 13:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta sexta-feira 10 de julho de 2020, por volta das 07h:50min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Centro de Especialidades Médicas situado na Avenida Brasil, área central da cidade, quando receberam a informação de um munícipe de que na Rua Antonio Raposo próximo a um poste da Rede Elétrica havia um objeto estranho. 

Ato continuo o Servidor foi até o local indicado e localizou um saco plástico de cor azul e dentro deste.

247 unidades de pontas de munição 38 de chumbo

107 unidades de pontas de munição  38 em chumbo ponta oca

39 munições de calibre .380

429 munições de calibre .40 e um Galão Plástico com pólvora. 

Diante da situação as munições foram encaminhadas a delegacia de policia aonde a ocorrência foi apresentada a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br