Guarda Municipal encaminha um por receptação na Gleba Guarani | Tribuna Popular

Guarda Municipal encaminha um por receptação na Gleba Guarani

Data: 25/03/2020 - 11:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 24 de março de 2020, por volta das 21h:50min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área I, qual tinha conhecimento de um furto acontecido no período da tarde em uma chácara da região em que foram furtados diversos objetos.

Diante das informações dos possíveis autores a equipe iniciou buscas e na Rua D, no Gleba Guarani, região de Três Lagoas, onde lograram êxito em abordar um dos possíveis autores qual foi identificado e submetido a busca pessoal e localizado com este um secador de cabelos da marca Britânia.

Perguntado ao abordado sobre o objeto qual carregava, este não soube informar a procedência, foi feito contato com a vitima do furto qual através de foto confirmou ser um dos objetos furtado da residência.      .

Diante da situação a pessoa abordada foi presa e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br