Guarda Municipal encaminha um por desacato, perturbação e ameaça | Tribuna Popular

Guarda Municipal encaminha um por desacato, perturbação e ameaça

Data: 21/09/2019 - 04:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sexta-feira 20 de setembro de 2019, por volta das 22h:05min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu ligações telefônicas no telefone de emergência 153, quais relatavam que em uma residência pessoas estariam com som alto.

Para o local, Rua Campo Mourão, na Vila Miranda, no Bairro Três Lagoas, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da Área I, que ao chegar ao local constatou a veracidade da denuncia e entrou em contato com o responsável da residência identificado como Valdecir Guilhermi, de 24 anos de idade, qual não acatou as orientações da equipe afim de cessar com a perturbação.

Mesmo não acatando a orientação, passou a agredir verbalmente a equipe, passando a ameaçar e proferir palavras de baixo calão, momento em que este investiu contra a equipe sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. 

Diante da situação Valdecir Guilhermi foi detido e juntamente com os equipamento de som utilizados para a perturbação encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br