Guarda Municipal e Policia Civil prendem três por tráfico | Tribuna Popular

Guarda Municipal e Policia Civil prendem três por tráfico

Data: 13/08/2019 - 08:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, segunda-feira 12 de agosto de 2019, por volta das 08h:20min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área I, juntamente com uma equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil, atendendo uma denuncia recebida pelo telefone 197, deslocaram até a Rua Mercedes, no Vila Miranda, no Bairro Três Lagoas, afim de averiguar a informação de que em uma residência na referida rua estaria acontecendo tráfico de entorpecente.

No local, as equipe encontraram três pessoas sendo uma do sexo masculino, identificada como Rafael de matos Borges, de 29 anos de idade e duas do sexo feminino identificadas como Angelita Rodrigues, de 35 anos e Kessy Leinilda Rodrigues de Freitas, de 19 anos de idade, quais foram informados pelas equipes policiais sobre a denuncia sendo que prontamente negaram e franquearam a entrada na residência sendo que em buscas foi localizado no foro do quarto do casal duas bolsas e no interior desta 39 tabletes de substancia toxica análoga a maconha.

Diante da situação Rafael de matos Borges, Kessy Leinilda Rodrigues de Freitas e Angelita Rodrigues foram detidos e juntamente com o entorpecente encaminhados à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Na delegacia o entorpecente foi pesado e totalizou 23,200 Kg (vinte e três quilos e duzentas gramas), sendo realizado o flagrante dos três envolvidos.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br