Guarda Municipal detém usuário de drogas e fecha boca de fumo | Tribuna Popular

Guarda Municipal detém usuário de drogas e fecha boca de fumo

Data: 22/09/2020 - 09:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 21 de setembro de 2020, por volta das 19h:20min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área II, Bairro Itaipu C / Porto Belo, quando em Patrulhamento preventivo pela Rua Galdino Agostini, no Jardim Califórnia observou quando uma pessoa do sexo masculino saiu de um residência na referida rua qual ao observar a aproximação da viatura demonstrou nervosismo acentuado.

Ato continuo este foi abordado e submetido a busca pessoal e localizado em um dos bolsos 6 (seis) pinos de um substância de cor branca análoga a cocaína, sendo que na entrevista o abordado informou ter adquirido o entorpecente na residência de onde saiu. Imediatamente foi solicitado apoio de outras equipes e feito o cerco ao local porém as pessoas quais estavam na residência lograram êxito, o local foi vistoriado e localizado mais 10 (dez) pinos da mesma substância de cor branca e duas buchas da mesma substância além de uma taca de substância análoga a maconha, R$ 297,00 (duzentos e noventa e sete reais) em cédulas variadas e moedas e objetos (plástico filme e papel alumínio) utilizados para embalar os entorpecentes.  

Diante da situação a abordada foi detida e encaminhada juntamente com entorpecente  a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br