Guarda Municipal detém três suspeitos e um revolver calibre 38 | Tribuna Popular

Guarda Municipal detém três suspeitos e um revolver calibre 38

Data: 06/12/2017 - 22:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, por volta das 11h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu receberam a informação de que indivíduos em atitudes suspeitas que trafegavam com um veículo pela região da Vila Portes, e que o veículo teria sido usado em um crime de roubo horas antes.

Diante das características do veículo, o avistaram nas proximidades do Pátio do DRM, na região da Vila Portes, sendo realizada a abordagem. Em revista veicular, foi encontrado um revolver calibre 38. Já o veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante.

Como inicialmente ninguém quis assumir a propriedade da arma, os três abordados foram encaminhados para a delegacia, sendo que já nas dependências da Delegacia da Policia Civil, o abordado Wesley Freitas da Cunha, de 23 anos de idade assumiu a propriedade da arma, sendo os outros envolvidos arrolados como testemunha.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br