Guarda Municipal detém suspeito com drogas no Jardim Panorama | Tribuna Popular

Guarda Municipal detém suspeito com drogas no Jardim Panorama

Data: 24/09/2020 - 07:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 23 de setembro de 2020, por volta das 20h:05min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GTA (Grupo Tático de Apoio) quando em patrulhamento preventivo pela Rua Edésio Carneiro de Campos, no Bairro Jardim Panorama, onde avistou o veículo e no interior do veículo três pessoas do sexo masculino quais ao perceberem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo acentuado. 

Ato continuo o veiculo foi abordado e os ocupantes quais foram identificados e submetidos a busca pessoal, onde nada de ilícito localizado com os abordados, a abordada do sexo feminino demostrava inquietude sendo o veículo vistoriado e localizado sobre o banco traseiro 3 (três) dichavador de maconha, alguns comprimidos de droga sintética conhecida como MD, uma taca de substância tóxica análoga a maconha, um pacotinho com uma substancia de cor branca (cocaína), duas tesouras e a quantia de R$ 811,00 em cédulas de 2, 5,1,20 e 100 sendo que uma dos ocupantes do veículo assumiu ser o dono do entorpecente e do dinheiro.

Diante da situação a pessoa foi detida e encaminhada juntamente com os entorpecentes até a delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br