Guarda Municipal detém quatro pessoas com 312 gramas de maconha | Tribuna Popular

Guarda Municipal detém quatro pessoas com 312 gramas de maconha

Data: 16/05/2018 - 07:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 15 de maio de 2018, por volta das 22h:15min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Regional VI (Jardim América / Vila A), quando no patrulhamento preventivo pela Rua Uruguai, no Bairro Jardim América, onde observaram um veículo Peugeot / 208, modelo Active, de cor vermelho, ocupado por quatro pessoas em atitudes suspeitas, sendo que o condutor ao visualizar a viatura da Guarda Municipal tentou despistar, causando maior suspeita por parte da equipe policial.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem, sendo que os ocupantes foram submetidos a revista pessoal, porem nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. Já na revista veicular, foi de pronto encontrado no console do veículo, entre os bancos dianteiros um recipiente plástico com uma quantidade significativa da substancia análoga a maconha.

Já dentro de uma mochila, outro recipiente plástico com mais maconha, além de uma balança de precisão e no chão do veículo foram encontrados mais dois cigarros de maconha prontos para o consumo.

Diante da situação, todos os envolvidos identificados pelas iniciais C.E.R.R. de 18 anos de idade, L.R.R.D.M. de 19 anos de idade, Z.A.J. de 18 anos e o adolescente H.H.F. de 17 anos de idade foram encaminhados juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia da Policia Civil, para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 312 gramas, porem a delegada de plantão optou em fazer um termo circunstanciado pela posse da droga.  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br